Nós trabalhamos com muito carinho e cuidamos de todos os detalhes para deixar você completamente satisfeito com a sua compra. Mas, caso aconteça algum imprevisto, nós iremos te ajudar.
IMPORTANTE: Recuse a mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou se o produto estiver em desacordo com o pedido.
DEFEITO OU AVARIA: Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 3 (três) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Koru. Todos os produtos encaminhados à Koru serão avaliados tecnicamente para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise, o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
EXTRAVIO DE PEDIDOS: Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.